Notícias

DRE JT promove curso sobre ações integradoras que compõem a rede protetiva

Inscrições abertas até 27 de abril de 2018

Publicado em: 24/04/2018 14h15 | Atualizado em: 30/11/2020

drejt_rede_protetiva_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições para o Curso de Reflexão e Ação sobre o Cotidiano Escolar e as Possibilidades de Articulações com a Rede Protetiva – Módulo II.

O curso tem o objetivo de promover reflexão sobre as ações integradoras que compõem a rede protetiva, ampliando as discussões das temáticas que permeiam o trabalho do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA.

As vagas são destinadas para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Agente Escolar e Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Supervisor Escolar que tenham participado do Grupo de Trabalho – GT do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA de 2017.

As aulas acontecerão na Divisão Pedagógica – DIPED da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizada na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de abril clicando aqui.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 08, de 12 de abril de 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Gremios Estudantis

Grêmios Estudantis participam de formação sobre gênero, diversidade e convivência escolar 

Publicado em: 11/06/2026 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia mostra uma mulher a frente de um auditório. Ela fala com as pessoas da platéia com um microfone. A maiorria das pessoas que estão sentadas estão com o uniforme da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

SME promove encontro para fortalecer ações integradas de proteção escolar 

Publicado em: 10/06/2026 5h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e elementos de carro, casa, moeda com o texto

Servidores municipais devem realizar Declaração Anual de Bens e Valores até 30 de junho 

Publicado em: 10/06/2026 3h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem em pé no canto direito do palco de um teatro, segurando um microfone e realizando uma palestra. À sua frente, diretores estão sentados em cadeiras, acompanhando atentamente a apresentação em um ambiente de reunião e alinhamento institucional.

DRE Guaianases realiza encontro com gestores das unidades diretas

Publicado em: 10/06/2026 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Fotografia com os vencedores do Premia Sampa 2026 no palco. Eles seguram certificados. Ao fundo, telão com a projeção da logomarca do

Secretaria Municipal de Educação vence em cinco categorias do Premia Sampa 2026 

Publicado em: 10/06/2026 11h28 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.669