Notícias
DRE JT oferece curso de produção de texto no Ciclo Autoral
Curso será realizado em cinco encontros no mês de junho
Publicado em: 25/05/2017 18h44 | Atualizado em: 30/11/2020
A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE JT) oferece o curso Produção de Texto: Construção da Opinião no Ciclo Autoral.
Esta formação permitirá que o professor reflita sobre as práticas pedagógicas, utilizando os diversos gêneros textuais na construção do repertório necessário para produção do artigo de opinião.
O curso será realizado em cinco encontros no mês de junho e o público alvo são Professores do Ensino Fundamental II e Médio, de Língua Portuguesa da DRE JT.
Serão formadas duas turmas com 30 vagas, nos horários das 14h30 às 17h30 e das 19h às 22h.
As Inscrições estarão abertas até o dia 26 de maio por meio deste link.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação participa da 4ª Virada ODS
Secretaria Municipal de Educação
Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS
Secretaria Municipal de Educação
Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal participam de evento sobre tecnologias
Relacionadas

Conclua o Ensino Fundamental em 18 meses com o PROJOVEM
Publicado em: 23/02/2016 3h31 - em CEU e COCEU

Ação ”Zika Zero” agita alunos de escolas municipais
Publicado em: 23/02/2016 12h33 - em CEU e COCEU

Concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio
Publicado em: 23/02/2016 12h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Seminário sobre Educação Infantil
Publicado em: 23/02/2016 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

NAAPA – Alinhamentos para a construção da qualidade social da educação
Publicado em: 22/02/2016 5h02 - em NAAPA