Notícias

DRE JT cria novo meio de comunicação com suas unidades educacionais

Iniciativa pretende facilitar o trabalho das escolas ao reduzir o fluxo de informações enviadas

Publicado em: 03/07/2017 16h12 | Atualizado em: 30/11/2020

circ_740_x_430.jpg

Com intuito de melhorar a comunicação entre a Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé (DRE JT) e as unidades educacionais diretas, indiretas e conveniadas da região da zona norte de São Paulo, foi iniciada na sexta, 30 de junho, a divulgação da “Circular Semanal” que será encaminhada para as escolas por e-mail toda sexta, no período da tarde.

Ela conterá todas as informações prestadas pela Diretoria Regional de Educação para as unidades educacionais, como orientações, formulários, atribuições, formações, divulgações e avisos. Essa circular terá como objetivo reduzir o fluxo de e-mails informativos enviados ao longo da semana e subsidiar os trabalhos que serão realizados na semana subsequente nas escolas, indicando de maneira objetiva e clara as atividades que cada unidade educacional precisará realizar.

Confira a versão atual da Circular enviada para as unidades educacionais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

31ª edição do Recreio nas Férias

31ª edição do Recreio nas Férias

Publicado em: 07/07/2016 4h08 - em CEU e COCEU

Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM)

Publicado em: 06/07/2016 9h12 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Escolas Municipais de Ensino Bilíngue para Surdos (EMEBS)

Escolas Municipais de Ensino Bilíngue para Surdos (EMEBS)

Publicado em: 06/07/2016 9h08 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Movimentos de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA)

Movimentos de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA)

Publicado em: 06/07/2016 5h42 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Eu e o Outro

Eu e o Outro, Nós e o Mundo – Projeto Aluno Monitor 2016

Publicado em: 06/07/2016 3h49 - em Informática Educativa

1 1.248 1.249 1.250 1.251 1.252 1.541