Notícias

DRE JT abre processo seletivo para professores atuarem em CIEJAs

Inscrições ocorrerão nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro.

Publicado em: 14/02/2017 13h55 | Atualizado em: 30/11/2020

curriculo_na_EJA_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE/JT) publicou no Diário Oficial da Cidade do sábado, 11 de fevereiro, a abertura de processo seletivo para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores do Ensino Fundamental II e Médio, em exercício na Rede Municipal de Ensino, interessados em desenvolver atividades de docência nos CIEJAs SANTANA / TUCURUVI e VILA MARIA / VILA GUILHERME.

Os interessados deverão realizar inscrição no CIEJA – SANTANA / TUCURUVI, situado à Rua Cel. João da Silva Feijó, 34, Pq. Mandaqui, telefone: 2233-2170 e no CIEJA – VILA MARIA / VILA GUILHERME, situado na Rua Francisco Franco Machado, nº 68, Bairro Vila Sabrina, telefone: 2201-6502, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro de 2017, das 8 horas às 20 horas.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma menina sentada lendo.
No palco, três mulheres estão sentadas em poltronas brancas modernas: A mulher ao centro fala ao microfone. Ela veste uma blusa rosa vibrante com estampas e uma saia branca. À esquerda, uma mulher observa a fala, vestindo uma blusa branca de mangas compridas sob um colete escuro. À direita, outra mulher segura papéis e parece estar acompanhando a mediação ou tomando notas, vestindo uma blusa preta sem mangas. A foto foi tirada da perspectiva da plateia, sendo possível ver o topo da cabeça de algumas pessoas em primeiro plano, o que confere uma sensação de profundidade e participação no evento.

São Paulo vai liderar a Rede Brasileira de Cidades Educadoras

Publicado em: 08/04/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra uma mesa com fundo verde onde estão dispostas medalhas e certificados. À esquerda, várias medalhas com fitas azuis estão organizadas em fileiras. À direita, há um conjunto de certificados empilhados em formato de leque, com detalhes em verde. A composição destaca materiais de premiação, sugerindo um evento de reconhecimento ou competição educacional.
Montagem de imagens mostra momentos de uma premiação em ambiente interno. À esquerda, em primeiro plano, um jovem segura um troféu com formato de ave, olhando para a câmera com expressão serena. À direita, há duas imagens menores em que um grupo de jovens aparecem em pé, lado a lado, aplaudindo durante a cerimônia. Os participantes vestem roupas casuais, e o ambiente conta com cortinas, mesa ao fundo e um banner com texto, sugerindo um evento institucional ou cultural. A composição destaca o reconhecimento e a celebração do grupo.

Imprensa Kunumingué recebe Troféu Bem-Te-Vi e fortalece os povos indígenas do Jaraguá 

Publicado em: 08/04/2026 12h15 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Imagem mostra uma nadadora em uma piscina durante a prática esportiva. Em primeiro plano, a atleta está parcialmente submersa, realizando um movimento de nado, com a cabeça fora d’água. Ela usa touca e óculos de natação e apresenta expressão de esforço e concentração, com a boca aberta enquanto respira. A água ao redor está agitada, com respingos visíveis. Ao fundo, é possível ver outras pessoas e raias da piscina, em ambiente que sugere treino ou competição em espaço aquático coberto.
«1 2 3 1.643