Notícias

DRE Itaquera promove seminário sobre Educação Infantil

DRE Itaquera promove seminário sobre Educação Infantil

Publicado em: 04/08/2017 16h17 | Atualizado em: 30/11/2020
semed_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do seminário sobre educação infantil “Por um currículo centrado em experiências e vivências significativas”, que tem como objetivo discutir novas práticas de ensino infantil e aprimoramento dos métodos adotados pela DRE Itaquera.

O seminário é voltado para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Supervisores Escolares, Assistentes de Diretores, Auxiliares de Educação e Agentes Escolares jurisdicionados a DRE Itaquera.

As inscrições ocorrem a partir de 04 de agosto, às 8 horas, pelo link. O curso será aplicado no Anfiteatro do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva e terá limitação de 1000 vagas, divididas entre os dias 28 e 29 de agosto.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 24, de 31 de Julho de 2017.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mulher sentada à mesa de trabalho manuseando folhas. Sobre a mesa diversos materiais de escritório. Ao fundo, portas de armários e uma janela.
Fotografia com vários adultos em pé em frente a escada posando para câmera.

Acordo vai ampliar o ensino de língua francesa na rede municipal 

Publicado em: 10/04/2026 5h14 - em CEU e COCEU

Comgás
Fotografia de muitas mulheres posando para câmera. Ao fundo, projeto no telão o texto

SME inicia formação de 2026 de novas embaixadoras da Rede Amigos do Peito

Publicado em: 10/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.645