Notícias

DRE Itaquera promove curso “Brincar de Corpo Inteiro”

Curso abordará o papel do brincar e das interações na Educação Infantil

Publicado em: 06/04/2017 11h22 | Atualizado em: 30/11/2020
brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “Brincar de Corpo Inteiro”, cujo objetivo é refletir sobre o brincar e suas experiências corporais, enquanto linguagem fundamental da criança que possibilita a construção e ampliação de conhecimentos ligados ao desenvolvimento infantil na sua integralidade.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 3 turmas e poderão participar Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam em regência de classe em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) jurisdicionadas à DRE Itaquera.

As inscrições serão realizadas a partir das 21 horas do dia 20 de abril, nos links abaixo:

Turma C

Turma D
Turma E

Clique aqui para informações sobre o cronograma e local de realização do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Todo dia é da Consciência Negra no CEI Palmira dos Santos Abrante

Todo dia é da Consciência Negra no CEI Palmira dos Santos Abrante

Publicado em: 26/12/2016 11h38 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Núcleo de Educação Integral publica balanço do Programa São Paulo Integral

Núcleo de Educação Integral publica balanço do Programa São Paulo Integral

Publicado em: 23/12/2016 4h53 - em São Paulo Integral

Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber

Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber

Publicado em: 23/12/2016 2h59 - em São Paulo Integral

Projeto “Adeus

Projeto “Adeus, Dengue” da EMEI Maria Eugenia Fakhoury

Publicado em: 23/12/2016 1h42 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CODAE exibe filme e discute a importância da primeira infância

CODAE exibe filme e discute a importância da primeira infância

Publicado em: 23/12/2016 11h58 - em Alimentação Escolar

1 1.214 1.215 1.216 1.217 1.218 1.610