Notícias

DRE Ipiranga oferece curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria: formadores parceiros”

As inscrições acontecerão nos dias 28 a 29 de março

Publicado em: 22/03/2016 16h17 | Atualizado em: 30/11/2020

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga realizará o curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria: formadores parceiros”, que tem como objetivo alinhar e organizar as pautas junto com os formadores, considerando o documento “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria: elementos conceituais e metodológicos para a construção dos direitos de aprendizagem no ciclo interdisciplinar e autoral”.

Haverá 35 vagas por turma e podem participar assistentes técnicos de educação I, professores de educação infantil e ensino fundamental I, professores de ensino fundamental II e médio, coordenadores pedagógicos, diretores de escola e supervisores escolares da rede municipal de ensino, mediante convite e planejamento em conjunto com a divisão pedagógica da DRE Ipiranga. 

As inscrições vão do dia 28 a 29 de março e para se inscrever é necessário enviar um e-mail para smedreipirangaped@prefeitura.sp.gov.br, constando telefone, nome, RG, cargo, função, unidade de lotação e unidade de exercício.

Saiba mais com a íntegra do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

carnaval

CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval

Publicado em: 27/02/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Potenciais educativos
FOTOGRAFIA DO Bebeteca Tiquatira

Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira

Publicado em: 26/02/2025 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de um grupo de estudantes em reunião de Grêmios Estudantis
Cei Laila

Prefeitura de São Paulo entrega o CEI Laila Saad Gadelho na zona Sul

Publicado em: 24/02/2025 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.499