Notícias

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

Confira as próximas ações de formação

Publicado em: 02/06/2017 16h51 | Atualizado em: 30/11/2020

O curso “Refletir e agir sobre as práticas na Informática Educativa” tem o objetivo de subsidiar as práticas dos professores orientadores de Informática Educativa, pensando a Educomunicação e as tecnologias para aprendizagens no ambiente escolar. O público alvo é composto somente por professores Orientadores de Informática Educativa (POIE).

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, entre o dia 5 e 6 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

O curso “Caminhos para o protagonismo e autoria no ciclo autoral” tem o objetivo de acompanhar e fortalecer o Ciclo Autoral, entendendo o processo de autoria e protagonismo como potencial agente de estudos sobre o meio social. O público alvo é composto por professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente das áreas de Arte, Língua Inglesa, Geografia, Educação Física, História e Ciências.

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, de acordo público alvo, de 05 a 09 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Novembro Negro no CEU Guarapiranga

Novembro Negro no CEU Guarapiranga

Publicado em: 10/12/2015 2h44 - em CEU e COCEU

Inauguração do CEI Alecrim

Inauguração do CEI Alecrim

Publicado em: 10/12/2015 11h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DAE participa de Encontro Internacional na França sobre Segurança Alimentar e Nutricional
CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

Publicado em: 09/12/2015 8h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Atribuição de aulas

Publicado em: 09/12/2015 3h28 - em Educadores

1 1.446 1.447 1.448 1.449 1.450 1.512