Notícias
DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral
Confira as próximas ações de formação
Publicado em: 02/06/2017 16h31 | Atualizado em: 30/11/2020O curso “Refletir e agir sobre as práticas na Informática Educativa” tem o objetivo de subsidiar as práticas dos professores orientadores de Informática Educativa, pensando a Educomunicação e as tecnologias para aprendizagens no ambiente escolar. O público alvo é composto somente por professores orientadores de Informática Educativa.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
EMEF Professor João Ernesto de Souza Campos tem 37 alunos finalistas da Olimpíada Brasileira de Informática
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CEI Pedro Herz é inaugurado no Jardim Letícia com infraestrutura sustentável
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal de São Paulo inicia atualização do Currículo da Cidade com escuta de educadores e estudantes
Secretaria Municipal de Educação
FLI Sampa agita a cena literária de São Paulo em agosto
Secretaria Municipal de Educação
SME disponibiliza orientações para o Agosto Indígena nas unidades educacionais da Rede Municipal
Diretoria Regional de Educação Penha
Prefeitura inaugura CEU Padre Ticão com modelo inédito de PPP e foco sustentável
Relacionadas

Secretaria Municipal de Educação entrega Bebeteca do CEU São Miguel
Publicado em: 10/05/2024 6h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Novas unidades educacionais em Parelheiros vão garantir mais 1,3 mil vagas na região
Publicado em: 10/05/2024 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

SME abre inscrições para OSCs enviarem suas práticas de gestão inovadoras para participação no seminário “Busca por Soluções Inovadoras”
Publicado em: 10/05/2024 3h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Maio Amarelo: CEUs recebem atividades para conscientização da segurança no trânsito
Publicado em: 10/05/2024 1h22 - em Secretaria Municipal de Educação

OSCs podem se credenciar para oferecer ensino de música em CEUs
Publicado em: 09/05/2024 3h55 - em Secretaria Municipal de Educação