Notícias

DRE G celebra aniversário de 164 anos de Guaianases 

Evento reúne autoridades e servidores da educação para celebrar a história e homenagear trabalhadores importantes para a comunidade  

Publicado em: 20/05/2025 9h05 | Atualizado em: 22/05/2025
Fotografia de varias pessoa no palco

Homenagem da Subprefeitura aos trabalhadores da comunidade de Guaianases .

Na última sexta-feira, 09 de maio, no CEU Jambeiro, ocorreu um evento promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases, para comemorar o aniversário do bairro. 

A celebração contou com a presença do Diretor Regional de Educação da DRE G, Fernando Araujo de Oliveira, e do Subprefeito de Guaianases, Thiago Della Volpi. 

Após a abertura oficial do encontro, houve um acolhimento realizado pela Banda da Guarda Municipal, que apresentou diversas músicas. 

Em seguida, o Subprefeito homenageou alguns trabalhadores que representam todos aqueles que contribuem, com dedicação e perseverança, para o crescimento do território. 

Finalizando o evento, houve uma homenagem para a professora e ex Diretora Regional de Educação da DRE G, Lucimeire Cabral de Santana, que atualmente é responsável pela Coordenadoria Pedagógica (COPED) da Secretaria Municipal de Educação (SME), por todos os anos dedicados à Educação, sobretudo no território de Guaianases.  

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Dengue Vacina

Prefeitura de SP leva ação de vacinação aos CEUs no mês de agosto

Publicado em: 15/08/2025 4h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.

Prefeitura de SP disponibiliza simulador de valores do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)

Publicado em: 15/08/2025 11h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Jovens Reporteres Cobertura Virada Ods 2

Entenda o Prêmio de Desempenho Educacional – PDE

Publicado em: 15/08/2025 11h17 - em Secretaria Municipal de Educação

professora orienta aluno em atividade

Prefeitura de SP foca na aprendizagem dos estudantes e paga R$ 206 milhões em prêmio

Publicado em: 15/08/2025 10h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (1)

“Agosto Literário” reúne escritores na EMEI D. Pedro I

Publicado em: 15/08/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.558