Notícias

DRE Capela promove curso de formação para Gestores

Curso pretende o fortalecimento de ações propositivas para a qualificação das práticas docentes na Educação Infantil.

Publicado em: 18/03/2016 15h12 | Atualizado em: 30/11/2020
dre_capela_formacao_para_gestores_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro (DRE-CS) realizará o curso “O Impacto da Gestão da Escola no Desenvolvimento da Criança na perspectiva da implementação do Programa Mais Educação São Paulo”, que entre outros objetivos irá aprofundar conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica no processo de reorientação da mesma, inclusive na aplicação das verbas e refletir sobre o planejamento de ações que garantam um trabalho integrado da Equipe Escolar com vistas ao desenvolvimento individual e social dos bebês e das crianças.

As 60 vagas serão disponibilizadas para Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e Coordenadores Pedagógico em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Direta da DRE CS e Assistentes Técnicos de Educação I (ATE I_ em exercício na DOT-P/DRE CS).
As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 22 de maio por meio do link constante do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Leia o Comunicado Nº 04 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Programa São Paulo Integral crescerá em 2017

Programa São Paulo Integral crescerá em 2017

Publicado em: 29/11/2016 3h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Projeto Moda na EMEF Professor Josué de Castro

Projeto Moda na EMEF Professor Josué de Castro

Publicado em: 29/11/2016 2h27 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Informações do Estágio

Informações do Estágio

Publicado em: 28/11/2016 5h36 - em Alimentação Escolar

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME

Publicado em: 28/11/2016 9h54 - em CEU e COCEU

CODAE realiza debate sobre comportamento alimentar e práticas pedagógicas na educação infantil.
1 1.175 1.176 1.177 1.178 1.179 1.546