Notícias

DRE Butantã celebra final de ano apresentando conquistas e propostas

Encontro no CEU Butantã discute as realizações e os obstáculos do ano de 2015, assim como os desafios de 2016.

Publicado em: 15/12/2015 16h58 | Atualizado em: 30/11/2020

Foi realizada na segunda, 14 de dezembro, no Centro Educacional Unificado (CEU) Butantã, a Reunião de Encerramento de ano da Diretoria Regional de Educação (DRE) do Butantã.

O evento começou com uma apresentação teatral da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) CEU Cesar Arruda Castanho, que tinha por objetivo a conscientização com relação aos perigos trazidos pelo Aedes Aegypti. Na sequência, responsáveis pelos setores da DRE apresentaram uma retrospectiva do ano.

Estavam presentes as diretorias de Planejamento, Supervisão Escolar, Orientação Técnico- Pedagógica, Programas Especiais, o Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem (NAAPA) e o Centro de Formação e acompanhamento a Inclusão
(CEFAI), que apresentaram aos educadores as ações e os obstáculos superados no decorrer de 2015.

Na continuação do evento, o Coral da EMEF João XXIII entoou canções como “Oh Happy Day”. Em seguida, o Diretor Regional André Bafume apresentou as propostas e os objetivos da DRE para o ano de 2016.

A reunião foi encerrada com uma apresentação de teatro da EMEF General Euclydes Figueiredo sobre os desafios enfrentados pelos jovens da geração atual.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de muitas pessoas adultas e crianças na celebração da EMEI Machado Assis em seus 50 Anos.

EMEI Machado de Assis celebra 50 anos de história e afeto com a comunidade da Vila Santa Catarina 

Publicado em: 30/09/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Tamanho Site (10)

Concerto na Quebrada chega a 7 CEUs com programação gratuita até dezembro

Publicado em: 29/09/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do joelho para baixo de pessoas caminhando para notícia sobre Setembro Amarelo.
Fotografia de uma sala de aula com estudantes em suas classes e uniforme da PMSP ilustram curso sobre busca ativa escolar.
Capa em tons de roxo com a logo da Semana de Arte Moderna da Ael

Semana de Arte Moderna da AEL contará com apresentações em diversos CEUs

Publicado em: 25/09/2025 6h41 - em Academia Estudantil de Letras

«1 2 3 1.577