Notícias

Diretorias Regionais de Educação promovem evento de Tecnologia e Inclusão do estudante com deficiência

O objetivo é a socialização de práticas inclusivas com uso da tecnologia

Publicado em: 27/08/2019 15h46 | Atualizado em: 30/11/2020

tecnologiaeinclusao_740x430.jpg

As Diretorias Regionais de Educação (DREs) Freguesia do Ó/Brasilândia, Pirituba/Jaraguá e Jaçanã/Tremembé estão promovendo o evento “Tecnologia como instrumento de inclusão do estudante com deficiência”, que tem como objetivo a socialização de práticas inclusivas com o uso da tecnologia.

Cada DRE levará estudos para a prática de inclusão conjunta entre Professores Orientadores de Informática Educativa (POIEs), Professores de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) e Coordenadores Pedagógicos (CPs). Entre os convidados estão a Tecnologia para Aprendizagem (TPA), Divisão de Educação Especial (DIEE) e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

A expectativa é que o evento reúna cerca de 600 profissionais da Rede, sendo 120 vagas serão destinadas aos Coordenadores Pedagógicos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Publicado em: 30/03/2016 4h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

III Seminário Leituraço!

III Seminário Leituraço!

Publicado em: 30/03/2016 4h13 - em Educação Infantil

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Publicado em: 30/03/2016 2h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Equipe da CODAE participa de curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Publicado em: 30/03/2016 2h05 - em Alimentação Escolar

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Programa de Alimentação Escolar no Brasil na visão de jornalista internacional

Publicado em: 30/03/2016 12h33 - em Alimentação Escolar

1 1.315 1.316 1.317 1.318 1.319 1.477