Notícias

Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé realiza curso para Aprendizagem da Geometria

Início do curso previsto para sexta-feira (17)

Publicado em: 14/05/2019 23h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/ Tremembé comunica a realização do curso “O Ensino e a Aprendizagem da Geometria na Perspectiva do Currículo da Cidade”. A formação deverá ocorrer na sexta-feira (17).

A ação formativa visa compreender a linguagem presente no currículo de matemática da cidade, discutindo e problematizando as metodologias presentes nos documentos orientadores.

O público alvo são os professores de Educação Fundamental II e Médio – Matemática em regência no Ciclo Autoral, prioritariamente com as turmas do 9º Ano, professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no 5º ano das EMEFs/EMEFMs e professores de Matemática em regência no Ciclo Interdisciplinar e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no Ciclo de Alfabetização ou 4º ano das EMEFs/EMEFMs.

Para se inscrever acesse o link: goo.gl/forms/vMyB2MGHUoVPKmXL2
As inscrições acontecerão até o encerramento das vagas.

Saiba mais no Comunicado nº 9 – DRE Jaçanã/Tremembé, página 55

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imprensa Jovem
Fotografia e uma menina segurando duas rodelas de cenouras sobre os olhos - Jornada Nutricional

Jornada de Educação Alimentar e Nutricional está com inscrições abertas

Publicado em: 13/03/2024 12h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia da Exposição Ceu Heliópolis

Artista local faz exposição na biblioteca do CEU Heliópolis

Publicado em: 12/03/2024 1h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com fundo azul claro e um desenho de um menino com cabelo rosa, blusa azul e símbolos de átomo, folha e miscroscópio. Segue com o texto:

Abertas as inscrições para a 19ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Publicado em: 08/03/2024 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de várias estudantes do movimento
1 59 60 61 62 63 1.489