Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo promove 2ª Edição do In Concert InterCEUs

O CEU Feitiço da Vila dará início ao concurso de música neste sábado (23); sete apresentações irão disputar o 1º lugar na final

Publicado em: 22/03/2024 16h29 | Atualizado em: 22/03/2024
Fotografia mostra instrumento de metal.

Neste sábado (23), das 14h às 16h, o CEU Feitiço da Vila recebe os primeiros participantes do festival de música da DRE Campo Limpo, o In Concert InterCEUs. Todos os CEUs da região promoverão suas audições. Os três primeiros colocados serão contemplados com troféus e o primeiro irá para a final. Os demais participantes receberão um certificado.

O concurso de música da DRE Campo Limpo tem o objetivo de mostrar o papel educativo e de fomento à cultura, além de proporcionar à comunidade escolar o acesso à diversidade e a criatividade dos talentos do território. Podem participar os membros da comunidade escolar e munícipes a partir dos 16 anos.

São duas categorias: Canto e Bandas. Harmonia, qualidade técnica, afinação, interpretação, desenvoltura no palco e interação com o público serão analisados pela banca de jurados, apenas um classificado poderá ir para a final que ocorrerá em junho, no CEU Casa Blanca.

“Para nós é um prazer dar início a 2ª edição do concurso In Concert InterCeus, proporcionando aos participantes e aos munícipes mais um momento de cultura, entretenimento e criatividade dos talentos musicais dos moradores da região” disse a coordenadora de Cultura do CEU Feitiço da Vila, Ana Paula Lacerda.

Participantes da primeira etapa no CEU Feitiço da Vila:

Dupla: Certo Pelo Certo
Dupla: Reflexão Total