Diretoria Regional de Educação Campo Limpo recebe reunião do projeto “SME Presente”

João Cury e Coordenadores participaram do encontro com supervisores, gestores, professores e equipes de apoio

Publicado em: 27/05/2019 12h23 | Atualizado em: 30/11/2020

Campo Limpo_SME Presente.jpg

Nesta terça-feira (07), o Secretário Municipal de Educação, João Cury, participou da 4ª reunião do projeto “SME Presente”. Esta edição foi realizada com a Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo e, além dos coordenadores da Secretaria Municipal de Educação (SME), também estiveram presentes supervisores escolares, diretores, coordenadores pedagógicos, professores e equipes de apoio.

O encontro discutiu diversos temas relacionados à rede municipal de ensino, como infraestrutura das Escolas, programas e projetos em desenvolvimento, entre outros.

Atualmente, a DRE conta com 470 espaços públicos de educação, divididos em Centros de Educação Infantil (CEI), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e Centros Educacionais Unificados (CEU).

“Este é um processo de fortalecimento da nossa rede e o diálogo envolvendo todos os agentes é o ponto principal. Todas as DREs receberão o projeto, para que juntos, possamos traçar metas e propor ideias e projetos para nossas unidades educacionais”, falou João Cury.

Veja algumas fotos da ação neste link

O próximo encontro está agendado para quinta-feira (09), junto à DRE Penha.

Confira as próximas reuniões:

DRE Penha

DRE Capela do Socorro