Notícias

Diretoria Regional de Educação Campo Limpo recebe reunião do projeto “SME Presente”

João Cury e Coordenadores participaram do encontro com supervisores, gestores, professores e equipes de apoio

Publicado em: 27/05/2019 12h23 | Atualizado em: 30/11/2020

Campo Limpo_SME Presente.jpg

Nesta terça-feira (07), o Secretário Municipal de Educação, João Cury, participou da 4ª reunião do projeto “SME Presente”. Esta edição foi realizada com a Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo e, além dos coordenadores da Secretaria Municipal de Educação (SME), também estiveram presentes supervisores escolares, diretores, coordenadores pedagógicos, professores e equipes de apoio.

O encontro discutiu diversos temas relacionados à rede municipal de ensino, como infraestrutura das Escolas, programas e projetos em desenvolvimento, entre outros.

Atualmente, a DRE conta com 470 espaços públicos de educação, divididos em Centros de Educação Infantil (CEI), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e Centros Educacionais Unificados (CEU).

“Este é um processo de fortalecimento da nossa rede e o diálogo envolvendo todos os agentes é o ponto principal. Todas as DREs receberão o projeto, para que juntos, possamos traçar metas e propor ideias e projetos para nossas unidades educacionais”, falou João Cury.

Veja algumas fotos da ação neste link

O próximo encontro está agendado para quinta-feira (09), junto à DRE Penha.

Confira as próximas reuniões:

DRE Penha
Data: 09/05

DRE Capela do Socorro
Data: 14/05

DRE Ipiranga
Data: 16/05

DRE São Miguel
Data: 21/05

DRE São Mateus
Data: 23/05

DRE Santo Amaro
Data: 28/05

DRE Jaçanã/Tremembé
Data: 04/06

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes em sala de aula. Ao fundo dois professores.

Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito 

Publicado em: 12/05/2025 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de duas cozinheiras uniformizadas de branco e toca no cabelo oferecem o prato de refeição para uma criança pequena.
Foto de uma mulher negra, coma imagem de u um CEU de fundo.

Estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar nos novos CEUs EMEFs em 2025

Publicado em: 09/05/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Bebês e crianças de 0 a 3 anos têm vagas garantidas em creches municipais de São Paulo

Publicado em: 09/05/2025 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Ação Na Pista Certa

Maio Amarelo: Escolas Municipais participam de ações para segurança no trânsito

Publicado em: 09/05/2025 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

«1 2 3 1.515