Notícias

Diretoria Regional de Educação Butantã realiza Semana da Educação Especial

Diretoria regional realizará eventos de 20 a 27 de setembro para homenagear Educação Especial

Publicado em: 20/09/2019 17h03 | Atualizado em: 10/12/2020


Entre os dias 20 e 27 de setembro, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã, realizará atividades inclusivas na própria DRE e no Centro de Educacional Unificado (CEU) Uirapuru.

As atividades serão divididas entre exibições cinematográficas, curtas-metragens, palestras, seminários e exposições.

As exibições de filmes e curtas e palestras serão nos auditórios e corredores da DRE, enquanto os seminários ocorrerão no CEU. Todas as atividades são voltadas para a inclusão. Entre as exibições está a produção cinematográfica “Colegas”, uma produção brasileira que aborda a temática de “pessoas com Síndrome de Down”.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público, salvo a exceção do Seminário “O Fazer Pedagógico na Perspectiva da Educação Inclusiva: Diálogos e Trajetórias”, que acontecerá no CEU Uirapuru e necessita de prévia inscrição para ser assistido.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de um grupo de estudantes em reunião de Grêmios Estudantis
Cei Laila

Prefeitura de São Paulo entrega o CEI Laila Saad Gadelho na zona Sul

Publicado em: 24/02/2025 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Banheiro organizado com detalhes em pedras e pias coloridas
Fotografia de público na Formação Codae

SME promove formação sobre Aleitamento Materno para Nutricionistas

Publicado em: 20/02/2025 6h38 - em Alimentação Escolar

Estudante Em Sala De Aula

Estudantes da rede municipal de ensino melhoram em Português e Matemática no Saresp

Publicado em: 19/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.498