Notícias
Diálogos Interdisciplinares na DRE Capela do Socorro
Educadores terão espaço para reflexão sobre a construção de um currículo integrador e emancipatório.
Publicado em: 18/03/2016 15h20 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 15 de maio, a realização do curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria – Módulo I”, na Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro (DRE-CS).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEI Cidade do Sol desenvolve projeto para estimular o comportamento leitor nas crianças e nas famílias
Diretoria Regional de Educação Butantã
Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) continuam abertas na Rede Municipal de São Paulo
Diretoria Regional de Educação Butantã
15º Prêmio CET de Educação de Trânsito está com inscrições abertas
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Girls in ICT Day: Escola Municipal une Educomunicação com Robótica para trabalhar mudanças climáticas
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Cursos profissionalizantes gratuitos da DRE São Miguel são destaque na TV Globo
Secretaria Municipal de Educação
25 CEUs da capital recebem sábado sessão do Circuito Azul SPCine para crianças com TEA e famílias
Relacionadas

Prêmios do concurso “Cozinhas e Infâncias” começam a ser entregues nas unidades educacionais vencedoras
Publicado em: 12/02/2025 11h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Programa Recreio nas Férias da Prefeitura de SP também beneficiou os estudantes de escolas particulares
Publicado em: 12/02/2025 11h19 - em Secretaria Municipal de Educação

CEI Cantinho da Tia Isaura promove projeto de adaptação e palestra sobre aleitamento materno
Publicado em: 12/02/2025 9h15 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Guaianases Realiza Reunião de Organização do Ano Letivo de 2025 com os CEIs Parceiro
Publicado em: 10/02/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Secretaria Municipal de Educação realiza live sobre segurança na internet no Dia da Internet Segura
Publicado em: 07/02/2025 5h42 - em Núcleo Técnico de Currículo