Notícias

Diálogos Interdisciplinares na DRE Capela do Socorro

Educadores terão espaço para reflexão sobre a construção de um currículo integrador e emancipatório.

Publicado em: 18/03/2016 15h20 | Atualizado em: 30/11/2020
dialogos_interdisciplinares_dre_capela_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 15 de maio, a realização do curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria – Módulo I”, na Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro (DRE-CS).

O curso irá oferecer aos docentes, formação continuada que promova reflexões para a construção dos direitos de aprendizagem dos estudantes dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral e, também, sobre a possibilidade criativa na construção do Currículo, do Projeto Político Pedagógico e do processo de avaliação na perspectiva dos Ciclos e Direitos de Aprendizagem.
São 1.200 vagas, divididas em 24 turmas e podem se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio em regência nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral, jurisdicionados à DRE Capela do Socorro.
As inscrições serão realizadas em formulário on-line, via link constante do e-mail que será encaminhado às unidades educacionais pela DRE CS/DOT-P com antecedência de duas semanas antes do início de cada turma.

Leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Pirituba

DRE Pirituba

Publicado em: 15/03/2016 10h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

DRE Itaquera

DRE Itaquera

Publicado em: 15/03/2016 10h07 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

DRE São Mateus

DRE São Mateus

Publicado em: 15/03/2016 10h03 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Santo Amaro

DRE Santo Amaro

Publicado em: 15/03/2016 10h02 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1ª Reunião de Comitês Abertos do Projeto Territoriar

1ª Reunião de Comitês Abertos do Projeto Territoriar

Publicado em: 15/03/2016 9h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.328 1.329 1.330 1.331 1.332 1.465