Notícias

Diálogos Interdisciplinares na DRE Capela do Socorro

Educadores terão espaço para reflexão sobre a construção de um currículo integrador e emancipatório.

Publicado em: 18/03/2016 15h20 | Atualizado em: 30/11/2020
dialogos_interdisciplinares_dre_capela_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 15 de maio, a realização do curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria – Módulo I”, na Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro (DRE-CS).

O curso irá oferecer aos docentes, formação continuada que promova reflexões para a construção dos direitos de aprendizagem dos estudantes dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral e, também, sobre a possibilidade criativa na construção do Currículo, do Projeto Político Pedagógico e do processo de avaliação na perspectiva dos Ciclos e Direitos de Aprendizagem.
São 1.200 vagas, divididas em 24 turmas e podem se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio em regência nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral, jurisdicionados à DRE Capela do Socorro.
As inscrições serão realizadas em formulário on-line, via link constante do e-mail que será encaminhado às unidades educacionais pela DRE CS/DOT-P com antecedência de duas semanas antes do início de cada turma.

Leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542