Notícias

Diálogos Formativos 2025: Diretores das EMEFs participam de oficinas para definir metas de aprendizagem

Coordenadoria Pedagógica da SME promove evento para apoiar diretores na elaboração do Plano de Ação das unidades escolares

Publicado em: 25/03/2025 13h00 | Atualizado em: 25/03/2025

fotografia da reunião do Diálogos Formativos

Entre os dias 24 e 27 de março, a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME), por meio da Coordenadoria Pedagógica (COPED), realiza mais uma edição do Diálogos Formativos. O encontro tem como objetivo apoiar os diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) na elaboração de metas de aprendizagem e no desenvolvimento de seus Planos de Ação.

A iniciativa, que ocorre anualmente desde 2023, proporciona momentos de estudo, oficinas e socialização de práticas, contribuindo para o fortalecimento da gestão educacional. Neste ano, o foco principal será a definição de metas de aprendizagem e estratégias para alcançá-las.

Ao longo dos quatro dias de evento, aproximadamente 600 diretores participarão das atividades, com cada profissional comparecendo em um dos dias programados. O encontro ocorrerá no Centro de Formação de Professores (CEFORP) e os participantes deverão levar seus notebooks e o Plano de Ação da unidade escolar para as atividades.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Avaliação para Aprendizagem

Avaliação para Aprendizagem

Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação

Uniformes Escolares

Uniformes Escolares

Publicado em: 26/10/2015 5h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Diálogos com a Rede na DRE Penha

Diálogos com a Rede na DRE Penha

Publicado em: 26/10/2015 4h15 - em Diretoria Regional de Educação Penha

EMEF convida indígenas para palestra

EMEF convida indígenas para palestra

Publicado em: 26/10/2015 2h57 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

2º Baile de Máscaras DRE Campo Limpo

2º Baile de Máscaras DRE Campo Limpo

Publicado em: 26/10/2015 1h40 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.479 1.480 1.481 1.482 1.483 1.509