Notícias

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 04/04/2016 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
gestores_educacao_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 1º de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para as infâncias paulistanas e seus reflexos na conquista de qualidade social da educação na educação infantil e no ciclo de alfabetização.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail sueliramos@prefeitura.sp.gov.br ou surasape@yahoo.com.br, apenas por meio do e-mail institucional das Unidades Educacionais ou dos Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos Educacionais I, Professores Readaptados, profissionais do Cefai e Naapa. Serão 150 vagas ao todo, divididas em três turmas, com carga horária de 22 horas, sendo 18 horas presenciais e 4 horas à distância.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 07 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Muitos estudantes sentados no chão com a mão direita levantada.
Espaço com brinquedos e prateleiras de madeira. Ao fundo há uma placa onde está escrito

Prefeitura de São Paulo entrega Bebeteca no CEU Parque Novo Mundo

Publicado em: 03/07/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Inauguração do CEI Ziraldo

Prefeitura inaugura creche em homenagem ao cartunista Ziraldo na Zona Norte da capital

Publicado em: 03/07/2024 3h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra estudante jogando xadrez.

XVI Final Municipal de Xadrez por equipes acontece com cerca de 2 mil estudantes e professores

Publicado em: 03/07/2024 8h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de loja de material e uniforme escolar.
1 24 25 26 27 28 1.488