Notícias

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 04/04/2016 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
gestores_educacao_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 1º de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para as infâncias paulistanas e seus reflexos na conquista de qualidade social da educação na educação infantil e no ciclo de alfabetização.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail sueliramos@prefeitura.sp.gov.br ou surasape@yahoo.com.br, apenas por meio do e-mail institucional das Unidades Educacionais ou dos Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos Educacionais I, Professores Readaptados, profissionais do Cefai e Naapa. Serão 150 vagas ao todo, divididas em três turmas, com carga horária de 22 horas, sendo 18 horas presenciais e 4 horas à distância.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 07 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada Ceu Barro Branco

CEU Barro Branco promove Semana da Diversidade

Publicado em: 23/06/2025 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Alimentação Orgânica Nos Ceis Da Dre Ipiranga
Estudantes Da Emef Francisco Rebolo Lançam Livro

EMEF Francisco Rebolo lança livro de poesias feito por estudantes

Publicado em: 23/06/2025 9h39 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
1 11 12 13 14 15 1.542