Notícias

Descolonizando o Currículo na EJA

Curso abordará saberes necessários à prática docente na Educação de Jovens e Adultos.

Publicado em: 14/06/2016 9h28 | Atualizado em: 30/11/2020

curriculo_na_EJA_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade do último sábado, 9, a realização do curso “Descolonizando o Currículo na EJA e a Construção Coletiva de um PPP Emancipatório – Módulo II”. A formação abordará o currículo e as práticas educacionais na perspectiva crítico-transformadora.

As 50 vagas serão oferecidas para Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Assistentes de Direção, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio que atuam na EJA e Assistentes Técnicos de Educação I.

As inscrições serão realizadas em formulário próprio da Diretoria Pedagógica (DIPED) e encaminhadas para as Unidades Educacionais, que poderão inscrever um professor e dois integrantes da gestão.

Leia a publicação da íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Centros Educacionais Unificados (CEU) – DRE Campo Limpo

Centros Educacionais Unificados (CEU) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 18/03/2016 12h27 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) – DRE Campo Limpo

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 18/03/2016 12h24 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) – DRE Campo Limpo

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 18/03/2016 12h22 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 18/03/2016 12h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 18/03/2016 12h13 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.319 1.320 1.321 1.322 1.323 1.465