Notícias

Daiane dos Santos é entrevistada por estudantes do projeto Imprensa Jovem

Conversa com campeã mundial de ginástica artística será transmitida ao vivo pelo Instagram da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 17/05/2021 18h35 | Atualizado em: 15/07/2021

Atleta Daiane dos Santos com estudantes participantes do projeto brasileirinhosNa próxima quarta-feira (19), às 17 horas, a Campeã Mundial de Ginástica Artística, Daiane dos Santos, será entrevistada por estudantes que integram equipes do Projeto Imprensa Jovem em escolas municipais de São Paulo. A conversa será transmitida ao vivo pelo Instagram da Secretaria Municipal de Educação (@educaprefsp) e deve explorar aspectos da trajetória no esporte da ex-ginasta e da iniciativa social e desportiva que possui junto à Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e de Educação Integral (COCEU). 

Além de colecionar medalhas e vitórias e ser referência mundial na ginástica artística, ela é idealizadora e coordenadora geral do projeto “Brasileirinhos”, uma iniciativa realizada em parceria com a SME que possibilita crianças e jovens de 6 a 17 anos a terem contato com a ginástica artística nos CEUs Paraisópolis e Aricanduva.

Imprensa Jovem – Desenvolvido nas escolas municipais de São Paulo, o projeto estimula a produção jornalística multimídia e o protagonismo das crianças, adolescentes e jovens. Participarão da live com perguntas para Daiane dos Santos jovens repórteres das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Arthur Alvim, Leonor Mendes de Barros e Henrique Souza Filho Henfil.

Serviço:

LIVE – Imprensa Jovem Entrevista Daiane dos Santos

Dia: 19 de maio

Horário: 17 horas

Transmissão: https://www.instagram.com/educaprefsp/

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Logomarca da Olimpiadas Site

Olimpíadas Estudantis e InterCEUs estão com inscrições abertas

Publicado em: 16/08/2022 3h07 - em CEU e COCEU

Grupo de crianças andando com suas motocas no centro de São Paulo. As crianças usam coletes verdes. A frente do grupo a professora conversa com elas e movimenta as mãos como se fosse bater palmas. Ao redor do grupo há trabalhadores e pedestres que caminham pelo local.

Estudantes da Rede Municipal de 4 e 5 anos exploram o centro de São Paulo com suas motocas

Publicado em: 16/08/2022 1h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Professora de Educação Infantil sentada no chão. Ela está contando uma história para as crianças pequenas que estão sentadas ao seu redor, as crianças olham para sua mão gesticulando no ar acima da sua cabeça.

SME convoca mais 353 profissionais da educação

Publicado em: 16/08/2022 12h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Ensino Médio Foto

Ensino Médio na Rede Municipal de São Paulo está com inscrições abertas

Publicado em: 12/08/2022 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora com crianças de educação Infantil
1 2 3 1.262