Cursos publicados em 24 de junho de 2017

Confira quais cursos foram publicados no Diário Oficial de sábado

Publicado em: 25/08/2017 15h06 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_A_740_x_330.jpg

• A Influência da Cultura Africana na Constituição da Identidade Brasileira; Legitimada pela Lei nº 10.639/03.

Público Alvo: Coord. Pedagógico, Prof. de Educação Infantil, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I, Prof. Ens. Fund. II e Médio.

Área Promotora: DRE Ipiranga.

Inscrições: de 26/06 a 30/06/2017, por meio do link: goo.gl/forms/PArTBHOn39wdIvj53

Página 41 Comunicado nº 08, de 06 de Junho de 2017 – DRE Ipiranga

• O Registro Docente e o Papel do Coordenador Pedagógico: Reflexões sobre a Prática Docente.

Público Alvo: Coordenadores Pedagógicos e Diretores de Escolas que atuem na Educação Infantil da Rede Direta da DRE Pirituba/Jaraguá.

Área Promotora: DRE Piribua/Jaraguá.

Inscrições: deverão ser encaminhadas para o email: msassi@prefeitura.sp.gov.br contendo nome completo, RF, CPF, cargo, unidade de lotação/exercício, no período de 17 a 28/07/2017.

Página 42 Comunicado nº 30, de 23 de Junho de 2017 – DRE Pirituba/Jaraguá

• Gestão das Aprendizagens a Diversidade em Foco.

Público Alvo: Diretor ou Assistente de Diretor e Coordenador Pedagógico das seguintes Unidades Educacionais da Rede Direta: CEI Cidade Tiradentes, CEI Conjunto Prestes Maia, EMEI Adoniran Barbosa, EMEI Doraci dos Santos Ramos Profª, EMEFM Oswaldo Aranha Bandeira De Mello, CEI Joaquim Gouveia Franco Junior Ver., EMEI Rodrigues de Abreu, EMEI Helena Lopes Santana da Silva Profª, EMEF 25 de Janeiro, EMEF Idemia de Godoy, Profª, CEI Inácio Monteiro, CEI Maria Conceição Monteiro Ayres Profª., EMEI Olga Benário Prestes, EMEF Luis Carlos Prestes, Sen., EMEF Alexandre Vannuchi Leme, CEI CEU Josely Maria Cardoso Bento, Profª., EMEI Tomas Galhardo, EMEI CEU Inácio Monteiro, EMEF Maria Aparecida Magnanelli Fernandes, Profª., EMEF CEU Inácio Monteiro.

Área Promotora: DRE Guaianases.

Inscrições: serão realizadas nos dias 28 e 29/06/2017, por meio do e-mail: smedreguaianasesadm@ prefeitura.sp.gov.br contendo: nome completo do participante, RF com vínculo, cargo, nome da unidade de lotação/unidade em exercício e indicação de turma

Página 44 Comunicado nº 27, de 22 de Junho de 2017 – DRE Guaianases