Cursos publicados em 19 de agosto de 2017

Confira os cursos publicados no Diário Oficial de sábado

Publicado em: 04/09/2018 16h14 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_A_740_x_330.jpg

• Seminário: Agosto Indígena.

Público Alvo: Prof. de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Coordenadores dos CECIS, Supervisores, Diretores Regionais, Diretores e Formadores das DIPEDEs.

Inscrição nas DREs até o dia 23 de agosto de 2017.

Área Promotora: SME/COPED.

Comunicado nº 686, de 18 de Agosto de 2017 – SME Página 31

• Curso: Leitura para todas as Áreas.

Público Alvo: Professor de Ensino Fundamental II e Médio da DRE JT, Assistente Técnico de Educação I Lotados na DRE JT.

Inscrição: de 28/08/2017 a 06/09/2017, pelo link: goo.gl/y6gz7i

Área Promotora: DRE Jaçanã/Tremembé DIPED.

Comunicado nº 55, de 27 de Julho de 2017 – DRE Jaçanã/Tremembé Página 35

• Curso: Recuperação Paralela: Acompanhamento das Aprendizagens no Ensino Fundamental – Módulo II.

Público Alvo: Professor Designado para a Recuperação Paralela da DRE FB. Professor que Atende as turmas de Recuperação Paralela, com aulas atribuídas decorrentes de pagamentos de Horas de Jornada Especial de Hora/Aula Excedente – JEX e de Jornada Especial de Trabalho Excedente – TEX da DRE FB. Havendo Vagas Remanescentes, serão oferecidas aos demais Profissionais da Carreira do Magistério que atuam na DRE FB.

Inscrição: de 01 a 04/09/2017,pelo link: goo.gl/forms/L70tG3URIqhmDYNu1

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições ou até se esgotarem.

Área Promotora: DRE Freguesia/Brasilândia.

Comunicado nº 32, de 08 de Agosto de 2017 – DRE Freguesia/Brasilândia Página 35

• Curso: Educação Inclusiva: Saberes e Práticas em Deficiência Intelectual.

Público Alvo: Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio das EMEFS e EMEFEM Jurisdicionadas a DRE MP que atendem alunos com Deficiência Intelectual Matriculados em suas turmas.

Inscrição: será enviado email às unidades escolares indicando o período das inscrições no site da DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite

Comunicado nº 48, de 15 de Agosto de 2017 – DRE São Miguel Página 38

• Curso: Saberes e Práticas na Educação Inclusiva: Transtorno Global de Desenvolvimento – Autismo.

Público Alvo: Professores de Educação Infantil eE Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio das EMEFs e EMEFM Jurisdicionadas na DRE São Miguel, que tenham alunos com Transtorno Global do Desenvolvimento – Autismo matriculados em suas turmas.

Comunicado nº 49, de 15 de Agosto de 2017 – DRE São Miguel Página 39

• Curso: Saberes e Práticas Inclusivas na Educação Infantil.

Público Alvo: Professor de Educação Infantil (CEI), Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental das EMEIS pertencentes à DRE São Miguel que possuem alunos com Deficiência matriculados em suas turmas.

Comunicado nº 50, de 15 de Agosto de 2017 – DRE São Miguel Página 39

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar