Notícias

Curso terá como tema desigualdades e discriminações de gênero, raça e sexualidade

Formação contribuirá com informações que permitam uma melhor compreensão das questões de gênero.

Publicado em: 22/10/2015 16h13 | Atualizado em: 30/11/2020
genero_raca_sexualidade_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do seu Núcleo de Educação Étnico-racial realizará o curso “Educação, Direitos Humanos, Gênero, Sexualidade e Raça” que, entre outros objetivos, promoverá vivências e aportará conceitos e outras informações que permitam uma melhor compreensão das questões de gênero, do cotidiano às políticas educacionais, pensado de forma articulada a outras desigualdades, sobretudo de raça, sexualidade e classe.

São 35 vagas e podem se inscrever Agentes de Apoio, Agentes Escolares, Assistentes Técnico de Educação I, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Auxiliares Técnico de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Divisão Técnica, Diretores de Escola, Diretores de Orientação Técnica, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Secretários de Escola e Supervisores Escolares.

Os interessados deverão preencher o formulário com os seguintes por meio do link, até o esgotamento das vagas.

Leia o Comunicado Nº 1.529 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes em uma sala de aula com uniforme da Prefeitura

SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026

Publicado em: 10/12/2025 7h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Publicado em: 09/12/2025 1h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Projeto “Nhandecy – A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra

Projeto “Nhandecy – A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra

Publicado em: 08/12/2025 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

Publicado em: 08/12/2025 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Penha

«1 2 3 1.609