Notícias

Curso publicado em 23 de agosto de 2017

Confira os cursos publicados no Diário Oficial de quarta-feira

Publicado em: 25/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_C_740_x_430.jpg

Curso: Relação homem, animal e ambiente urbano.

Público Alvo: Educadores das Unidades Educacionais da SME e Profissionais da Saúde – SMS, a saber: Gestor de CEU, Coordenador de Núcleo de Esportes, de Cultura e de Educação, Técnico de Educação Física, Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio. Especialistas em Saúde e Analista de Saúde – Biólogos, Médicos Veterinários e Educadores em Saúde Pública.

Inscrição: A partir de 30/08/2017 pelo formulário eletrônico disponível no link: goo.gl/forms/EdtdLzmca6uXRWTR2
A listagem das inscrições deferidas será enviada por e-mail até o dia 06/09/2017.
Não haverá inscrições ou preenchimento de vagas remanescentes no local.

Área promotora: Setor de Educação/SUGEPE/GCCZ

Comunicado 02/2017 – Setor de Educação/SUGEPE/GCCZ Página 36

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mulher sentada atrás da mesa lendo um livro de capa ver que segura com a mão esquerda.

Casa Sérgio Buarque de Holanda recebe segunda atividade do Ciclo Buarqueano

Publicado em: 17/08/2026 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um telão escrito

Agosto Dourado fortalece ações de apoio ao aleitamento materno na DRE São Miguel

Publicado em: 17/08/2026 4h54 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Estudante escreve em caderno durante atividade em sala de aula.

Pré-Jornada celebra 70 anos do Ensino Fundamental na Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 17/08/2026 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Arte gráfica com fundo preto reúne elementos que representam música e dança. Na parte superior esquerda, aparecem bailarinos em movimento; no canto superior direito, mãos tocam uma flauta doce. Na parte inferior, há uma pessoa tocando piano e, à direita, as pernas de uma bailarina usando sapatilhas de balé. Uma faixa curva em tom alaranjado atravessa a composição. Ao centro, em destaque, está a frase:

CEU Uirapuru se torna novo polo da FTM Expandida na Rede Municipal 

Publicado em: 14/08/2026 5h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Estudantes integrantes de uma banda marcial se apresentam em quadra coberta, posicionados em formação e tocando instrumentos de metal, como trompetes e trombones. Os participantes vestem uniformes nas cores vermelha, azul-marinho e preta, com chapéus brancos. Ao fundo, vê-se o espaço amplo do ginásio, com iluminação no teto e banners do evento.

Programa Música em Rede leva bandas e fanfarras ao desfile de Vila Antonieta

Publicado em: 14/08/2026 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

«1 2 3 1.689