Notícias

Curso promove reflexão sobre a memória dos CEUs

Objetivo é fortalecer a identidade dos CEUs e refletir sobre o patrimônio cultural

Publicado em: 25/08/2017 17h13 | Atualizado em: 30/11/2020

memoria_acao_740_x_430.jpg

A Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “CEU, Memórias e Ação”, que tem como objetivo refletir sobre o patrimônio cultural construído pelos CEUs no processo de reconhecimento e fortalecimentos de suas identidades.

O curso é voltado para diretores das unidades educacionais dos CEUs, coordenadores das unidades educacionais dos CEUs e profissionais que atuam na UniCEU. A carga horária é de 32 horas.

Ocorrerá na Uninove Vergueiro e será dividido em dez turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. As inscrições devem ser feitas pelo link goo.gl/forms/TOKvxbllM9FieJ6c2 a partir de 23/08.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 694, DE 21 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mão segurando um lápis sobre uma folha de respostas.
Fotografia de um grupo de estudantes, educadores e convidados reunidos no palco de um teatro, posando para uma foto coletiva. Algumas pessoas seguram camisetas e instrumentos musicais. Ao fundo, há cortinas pretas e iluminação de palco. Na parte inferior da imagem, aparecem balões coloridos e uma pessoa fotografando o grupo na plateia.

CEU Inácio Monteiro recebe Grande Encontro dos Grêmios Estudantis e Comissão de Mediação de Conflitos

Publicado em: 18/09/2026 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Mosaico com 5 fotografias de estudantes crinado

Feira de Robótica e Ciências movimenta escola da Penha

Publicado em: 18/09/2026 3h48 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma mini cidade com prédios, ruas, calçadas e sinalizações. Três crianças estão em um carrinho azul e passeiam pela cidade cenográfica.

CET assina convênio para distribuir 170 mil livros de Educação de Trânsito em escolas públicas

Publicado em: 18/09/2026 11h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de crianças com famílias celebrando no centro de São Paulo

Escolas da região central promovem programação especial para crianças e comunidades

Publicado em: 18/09/2026 10h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.700