Notícias

Curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos

O Curso terá início no dia 9 de Maio com duas opções de horário

Publicado em: 02/05/2017 16h53 | Atualizado em: 30/11/2020
Problematizando_Necessidades_Aprendizagem_Matematica_dos_Alunos_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé em parceria com a Divisão Pedagógica, promovem o curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos.

A ideia é possibilitar aos professores do ensino fundamental II e médio da área de Matemática a reflexão sobre a sua prática, observando possibilidades pedagógicas de ensino que possam auxiliar os estudantes que demonstram maiores dificuldades na construção de seu conhecimento matemático.

O Curso tem carga horária de 12 horas presenciais com certificação aos participantes que tiverem frequência de 100% na carga horária e conceito satisfatório.

Com opções de turma às terças-feiras (09, 16, 23 e 30 de maio) em dois horários, das 14h às 17h ou das 19h às 22h, o professor poderá escolher a melhor opção de turma para participar.

O Curso acontecerá no Centro de Formação para Professores na Avenida Ataliba Leonel, 1021.

As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/2pC5qFY

Comunicado Oficial do Curso

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Programas #TamoJunto e Elos debatem combate às drogas

Programas #TamoJunto e Elos debatem combate às drogas

Publicado em: 09/11/2016 10h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Prefeitura inaugura CEI na região do Itaim Paulista

Prefeitura inaugura CEI na região do Itaim Paulista

Publicado em: 08/11/2016 4h43 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

SME realiza I Seminário Latino-Americano sobre Educação Infantil

SME realiza I Seminário Latino-Americano sobre Educação Infantil

Publicado em: 08/11/2016 4h41 - em Educação Infantil

Coletiva de Imprensa Jovem discute impactos da alimentação na escola e na sociedade
CEU Inácio Monteiro recebe a apresentação de teatro “História de bobos
1 1.194 1.195 1.196 1.197 1.198 1.549