Notícias

Curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos

O Curso terá início no dia 9 de Maio com duas opções de horário

Publicado em: 02/05/2017 16h53 | Atualizado em: 30/11/2020
Problematizando_Necessidades_Aprendizagem_Matematica_dos_Alunos_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé em parceria com a Divisão Pedagógica, promovem o curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos.

A ideia é possibilitar aos professores do ensino fundamental II e médio da área de Matemática a reflexão sobre a sua prática, observando possibilidades pedagógicas de ensino que possam auxiliar os estudantes que demonstram maiores dificuldades na construção de seu conhecimento matemático.

O Curso tem carga horária de 12 horas presenciais com certificação aos participantes que tiverem frequência de 100% na carga horária e conceito satisfatório.

Com opções de turma às terças-feiras (09, 16, 23 e 30 de maio) em dois horários, das 14h às 17h ou das 19h às 22h, o professor poderá escolher a melhor opção de turma para participar.

O Curso acontecerá no Centro de Formação para Professores na Avenida Ataliba Leonel, 1021.

As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/2pC5qFY

Comunicado Oficial do Curso

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Banheiro organizado com detalhes em pedras e pias coloridas
Fotografia de público na Formação Codae

SME promove formação sobre Aleitamento Materno para Nutricionistas

Publicado em: 20/02/2025 6h38 - em Alimentação Escolar

Estudante Em Sala De Aula

Estudantes da rede municipal de ensino melhoram em Português e Matemática no Saresp

Publicado em: 19/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do filme Ainda Estou Aqui

“Ainda Estou Aqui” terá exibição gratuita em 25 CEUs da cidade

Publicado em: 19/02/2025 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia mostra parte de um rosto feminino com foco na boca em movimento de fala

Curso de saúde vocal para professores está com inscrições abertas

Publicado em: 18/02/2025 3h00 - em Saúde Escolar

1 2 3 1.498