Notícias

Curso “Para Viver de Bem com os Bichos” – Modalidade semipresencial

Professores das Redes Pública e Privada podem se inscrever.

Publicado em: 19/05/2016 12h46 | Atualizado em: 30/11/2020
animais_estimacao_740_x_430.jpg

O Programa para Viver de Bem com os Bichos (PVBB) é uma iniciativa que integra a proposta educativa dos programas e ações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo e tem como objetivo a formação de professores das redes pública e privada de ensino para que atuem como multiplicadores, junto à comunidade escolar, dos conhecimentos para a prevenção e promoção da saúde no que diz respeito às zoonoses – doenças que têm os animais domésticos (cães e gatos), os roedores, os morcegos, os insetos, os aracnídeos, dentre outros, como elementos centrais em sua transmissão para os seres humanos.

O curso passou por uma atualização e, em 2016, parte de seu conteúdo será ministrado na modalidade EaD (Educação à Distância) proporcionando maior flexibilidade, uma vez que possibilita que o aluno organize sua rotina de estudos.

Para participar, é necessário que o interessado disponha de pelo menos uma hora de dedicação diária para acesso aos conteúdos e às atividades do curso, e possua conhecimentos básicos de informática e internet em nível de usuário.

Clique aqui para se inscrever.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (1)
Evento Reúne Sociedade Civil, Instituições E Poder Público Para Fortalecer A Inclusão Na Educação

Seminário na Câmara debate práticas inclusivas na educação pública

Publicado em: 01/08/2025 3h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Recebeu Representantes Dos Sindicatos Para Dialogar Sobre Valorização Do Quadro De Apoio

SME recebe sindicalistas para tratar da valorização dos servidores do quadro de apoio

Publicado em: 01/08/2025 12h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um estudante e professor com o computador portátil sobre a mesa aprendendo programação em atividade relacionada a COP30.

EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”

Publicado em: 01/08/2025 9h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Oficina De Chocolate Chegam A 17 Ceus Da Cidade

Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista

Publicado em: 31/07/2025 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.549