Notícias

Curso “Iniciando a programação com o Scratch” na DRE São Mateus

Inscrições entre 30 de outubro e 7 de novembro

Publicado em: 16/11/2017 14h20 | Atualizado em: 30/11/2020
scratch_740_x_430.jpg

Com o objetivo de repertoriar o Professor Orientador de Informática Educativa (POIE) para trabalhar em sala de aula utilizando o programa Scratch na criação de apresentações, animações e games, a Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus realizará o curso “Iniciando a programação com o Scratch”.

O curso será realizado no Laboratório de Informática da DRE São Mateus utilizando o software Scratch e tem como público-alvo professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e professores de Ensino Fundamental II e Médio. As 60 vagas serão disponibilizadas primeiro para os Professores Orientadores de Informática Educativa (POIEs) que estejam atuando na DRE São Mateus e as que não forem preenchidas serão disponibilizadas aos demais professores inscritos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, por meio do link.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas de Cidade Tiradentes comemoram aniversário do bairro

Escolas de Cidade Tiradentes comemoram aniversário do bairro

Publicado em: 04/05/2016 2h38 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Saúde bucal é tema de campanha na EMEF Des. Teodomiro Toledo Piza

Saúde bucal é tema de campanha na EMEF Des. Teodomiro Toledo Piza

Publicado em: 04/05/2016 9h48 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Biblioteca da saúde

Biblioteca da saúde

Publicado em: 04/05/2016 9h15 - em CEU e COCEU

EMEI Armando de Arruda recebe oficinas de contação de histórias e musicalização

EMEI Armando de Arruda recebe oficinas de contação de histórias e musicalização

Publicado em: 04/05/2016 9h13 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 3 de maio

Publicado em: 03/05/2016 4h12 - em CEU e COCEU

1 1.326 1.327 1.328 1.329 1.330 1.537