Notícias

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Inscrições até as 17 horas de 6 de novembro ou até que se esgotem as vagas

Publicado em: 05/11/2015 15h16 | Atualizado em: 30/11/2020
educacao_inclusiva_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Gestão e construção de uma cultura educação inclusiva”, que tem como objetivo oferecer escuta atenciosa no sentido de debater os desafios propostos às escolas de ensino regular, quando esta inclui alunos com deficiência ou com dificuldades de aprendizagem, além de problematizar o papel da equipe escolar frente à construção do processo.

Serão disponibilizadas 60 vagas para Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos e profissionais que atuam no Centro de Formação e acompanhamento a Inclusão (CEFAI), jurisdicionados à Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE-JT).

Os interessados deverão de inscrever no período de 4 à 6 novembro, até que se esgotem as vagas, por meio do link.

Leia o Comunicado Nº 1.512 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudante usando um notebook com atividades de matemática

EMEF Paulo Duarte diversifica ensino de Matemática com jogos e brincadeiras

Publicado em: 06/05/2025 5h17 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Arte com fundo amarelo e roxo, no centro há o logotipo da Semana de Estudo e Leitura, com dois bonecos em cima de um livro aberto.

14ª Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura começa nesta segunda-feira (5)

Publicado em: 05/05/2025 11h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de visita de representantes da Prefeitura do Acre

SME recebe visita de representantes da Prefeitura de Rio Branco para troca de experiências 

Publicado em: 30/04/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia da Secretária Executiva Pedagógica participando de painel educacional na Bett Brasil 2025

Secretária Executiva de SP prioriza legado educacional na gestão pública

Publicado em: 29/04/2025 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com a vista do palco de um auditório, no palco um grupo de mulheres sorri, ao fundo o auditório está também cheio de mulheres

Mães Guardiãs participam de formação sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs)

Publicado em: 29/04/2025 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.512