Notícias

Curso GAEL – RME disponibilizará mais 150 vagas

Nova turma atenderá à demanda de professores interessados em fazer o curso aos sábados

Publicado em: 08/08/2017 15h42 | Atualizado em: 30/11/2020

ael_740_x_430.jpg

Curso “Gestão e Acompanhamento do Projeto Academia Estudantil de Letras – AEL – Formação Intensiva”, que está sendo realizado na Academia Paulista de Letras, abrirá uma nova turma (F), aos sábados, para atender a demanda e solicitação de professores que não puderam participar das turmas já oferecidas (A, B, C, D e E).

A formação pretende capacitar educadores interessados em constituir uma Academia Estudantil de Letras, nas Unidades Educacionais das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBSs) e Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs).

Poderão se inscrever: Professor Orientador de Sala de Leitura (POSL), Bibliotecário dos CEUs, Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (desde que em regência no Ensino Fundamental I) e Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

A nova turma (F) disponibilizará 150 vagas e o curso acontecerá nos dias 24/10, 07/11 e 28/11, das 8h30 às 12h30, na Academia Paulista de Letras, Largo do Arouche, 324.

As inscrições deverão ser realizadas, no período de 13/10 até 20/10, por meio de preenchimento do formulário disponibilizado no link a seguir.

Clique aqui para fazer inscrição na turma F 

Veja a RETIFICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO DO DOC DE 05/09/2015, PÁG. 47. COMUNICADO Nº 1.317, DE 04/09/2015., que saiu no DOC de 09/10/2015, pág 35

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra crianças sentadas em torno de uma mesa retangular. Em uma das pontas da mesa, há uma mulher de camiseta rosa e cabelos presos, na outra ponta há um homem de cabelo curto e camiseta azul.

CEI Cantinho da Tia Isaura promove projeto de adaptação e palestra sobre aleitamento materno

Publicado em: 12/02/2025 9h15 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia do auditório do CEU Barro Branco - Enedina Alves

DRE Guaianases Realiza Reunião de Organização do Ano Letivo de 2025 com os CEIs Parceiro

Publicado em: 10/02/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

LIVE Internet Segura
grupo de alunos com cartaz
Pessoas sentadas de costas para a foto enquanto prestam atenção no gráfico que está na tela.

Secretaria Municipal de Educação promove reunião sobre o orçamento de 2025

Publicado em: 07/02/2025 11h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.495