Notícias

Curso “Educação Integral em busca da Equidade” na DRE Penha

Formação é ministrada na sede da DRE todas as quartas, das 19h às 22h

Publicado em: 05/06/2018 13h03 | Atualizado em: 30/11/2020

ed_integral_dre_penha_jun_08_740x430.jpg

Para ampliar a formação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a equipe da Divisão dos CEUs e da Educação Integral (DICEU) da Diretoria Regional de Educação Penha iniciou no dia 25 de abril o curso “Educação Integral em busca da Equidade do aluno”, com a participação de 40 educadores de 14 Unidades Educacionais da DRE Penha.

“Este espaço de formação é de extrema importância para promover vivências e interações entre os profissionais que seguem engajados nesta proposta”, diz Fabio Villani, Diretor da DICEU da DRE Penha.

O Programa São Paulo Integral (SPI) é uma proposta de ampliação no tempo de atendimento aos estudantes nas perspectivas intelectual, física, afetiva, social, ética e cultural. Através dos Territórios do Saber que constituem as experiências pedagógicas que contemplam as peculiaridades de cada Unidade Educacional com a ressignificação dos espaços das Escolas e pertencimento a uma cidade educadora, aprofunda e amplia os horizontes formativos de 10 Escolas desta DRE.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.457