Notícias

Curso “Diálogos Possíveis: Museu, Artista e Escola” na DRE São Mateus

O objetivo é construir uma proposta curricular para a disciplina de arte.

Publicado em: 10/06/2016 9h44 | Atualizado em: 30/11/2020
museu_artista_escola_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus disponibilizará o curso “Diálogos Possíveis: Museu, Artista e Escola” com o objetivo de construir uma proposta diferente para a disciplina de arte, além de discutir as possibilidades de articulação entre museu e escola.

Temas como “Museu da Imagem e do Som – Como as imagens se apresentam e como são produzidas?” e “Criatividade e Arte Educação, ingredientes para o desenvolvimento artístico do aluno e professor”, serão abordados para contribuir com a formação do professor em sala de aula.

O curso é voltado para os professores de Ensino Fundamental II e Médio – especialista em Artes e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Serão quatro encontros no dia 14/06, 09/08, 30/08 e 13/09 das 19h às 22h, com 50 vagas disponíveis.

Para participar é necessário se inscrever até o dia 10/06 por meio deste link.

Para mais informações consulte o comunicado na íntegra no Diário Oficial da Cidade. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mês do Hip Hop 2016

Mês do Hip Hop 2016

Publicado em: 16/03/2016 4h07 - em CEU e COCEU

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 16/03/2016 4h05 - em CEU e COCEU

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Publicado em: 16/03/2016 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Publicado em: 16/03/2016 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 16/03/2016 2h37 - em CEU e COCEU

1 1.360 1.361 1.362 1.363 1.364 1.500