Notícias

Curso de Gestão e Acompanhamento para o projeto Academia Estudantil de Letras

Inscrições abertas a partir de 10 de agosto

Publicado em: 30/08/2017 15h12 | Atualizado em: 30/11/2020

cursoGAEL_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do projeto Academia Estudantil de Letras, comunica a realização do curso “Gestão e Acompanhamento do projeto Academia Estudantil de Letras (AEL) na rede municipal de ensino”.

O curso terá duração de 12 horas presenciais e abordará estratégias de implementação do projeto nas unidades, por meio de relatos de experiência e compartilhamento de práticas entre os participantes.

Podem participar dos encontros: assistente de diretor de escola; coordenador pedagógico; diretor de escola; analista de informações culturais e desportos – biblioteca; professor de educação infantil e ensino fundamental I, desde que em regência no ensino fundamental I, professor de ensino fundamental II e médio.

Será ministrado em dois locais: DRE Pirituba/Jaraguá e Universidade Aberta (UAB)/CEU Cidade Dutra, em datas e horários diferentes.

As inscrições estarão abertas a partir da quinta, 10 de agosto, por meio dos links:

Turma das 19h às 22h – 30/08, 06/09, 25/10, 01/11/2017 – DRE Pirituba/Jaraguá: bit.ly/2uoZcc7

Turma das 14h às 15h – 28/08, 25/09, 30/10, 27/11/2017 – Universidade aberta (UAB) / CEU Cidade Dutra: bit.ly/2vEyQqg

Acesse o comunicado oficial para maiores informações

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um auditório lotado com inúmeras pessoas sentadas.
1111

DRE São Miguel promove aulas paralímpicas gratuitas em CEUs da região

Publicado em: 10/02/2026 2h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Prefeitura de São Paulo promove formação para novas Mães Guardiãs da Alimentação Escolar

Prefeitura de São Paulo promove formação para novas Mães Guardiãs da Alimentação Escolar

Publicado em: 10/02/2026 12h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia da atleta Agatha Lorrany, do CEU Paraisópolis que conquistou vaga para Seleção Brasileira de Flag Football para os Jogos da Juventude 2026.
Fotografia mostra duas estudantes de costas para a fotografia e olhando para um programa digital no computador de mesa.

Dia da Internet Segura debate uso responsável da inteligência artificial na Rede Municipal

Publicado em: 09/02/2026 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.624