Notícias
Curso de aperfeiçoamento para professores de inglês
Programa irá oferecer uma experiência de aprendizagem cada vez mais qualificada aos alunos das escolas municipais
Publicado em: 03/02/2016 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 03 de fevereiro a realização do “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês do Município de São Paulo” que, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e Entry, irá promover o aprimoramento do ensino e aprendizagem de Inglês na Rede Municipal.
Os candidatos devem ser professores titulares portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) ou professores titulares de Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores titulares de Língua Portuguesa desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo.
A pré-inscrição para o curso será realizada por meio do link até o dia 14/02/2016. No período de 17 a 20/02/2016 os profissionais indicados no público alvo que tenham efetivado a sua pré inscrição deverão, impreterivelmente, se dirigir a unidade escolhida para realização do teste de proficiência e, havendo vagas no horário desejado, efetuar a matrícula no estágio / módulo classificado.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Relacionadas
Plateia SME – edição de 25 de maio
Publicado em: 25/05/2016 9h46 - em CEU e COCEU
SME realiza I Fórum “A América Latina no Currículo: vivenciando a Cultura e refletindo sobre a prática pedagógica”
Publicado em: 25/05/2016 4h58 - em Étnico-Racial
CEU Cidadão e Festa Junina no Vila do Sol
Publicado em: 25/05/2016 4h55 - em CEU e COCEU
CEMEI é inaugurado no Jardim Jaqueline na zona oeste
Publicado em: 25/05/2016 4h44 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Bairro União Vila Nova ganha mais um CEI
Publicado em: 25/05/2016 10h04 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel