Notícias

Curso Ciclo de alfabetização: Intervenções e Práticas na DRE Penha

Inscrições para a formação vão até o dia 2 de junho

Publicado em: 07/06/2017 16h25 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_Ciclo_alfabetizacao_Intervencoes_Praticas_DRE_Penha_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 30 de maio, a realização do curso “Ciclo de alfabetização: Intervenções e práticas”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha. Este visa à reflexão e o aprofundamento acerca da concepção da alfabetização na construção de textos para o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita dos educandos.

Foram disponibilizadas sessenta vagas para o público alvo composto por Professores de Educação Infantil e Fundamental I.

A formação terá um total de 20 horas, sendo 2 horas não presenciais, e será dividida em duas turmas nos dias 08.06, 29.06, 06.07 e 27.07, em horários distintos: Turma 1 das 7h30 às 12h e Turma 2 das 13h30 às 18h, na DRE Penha – Rua Apucarana, 215- Tatuapé.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de junho apenas pelos links abaixo:

Turma 1 – goo.gl/forms/lT2SG8Kd7XCw55vt2

Turma 2 – goo.gl/forms/kmLkSyF0l0usRmxQ2

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro Mães Guardiãs
Imagem com Logo da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matematica)

Escolas Municipais podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Matemática

Publicado em: 12/03/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas

Publicado em: 12/03/2025 1h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas meninas estão sentadas, cada uma segura um pote que está na mesa à frente delas.

Projeto do CEU Sapopemba estimula os estudantes a representarem livros em potes

Publicado em: 12/03/2025 1h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra estudantes em uma área verde, eles estão de mãos dadas em círculo. Os alunos são da EMEF Philó Gonçalves dos Santos e fazem parte do projeto
1 2 3 4 1.502