Notícias
Curso aborda práticas inclusivas para o trabalho com deficientes físicos
Confira os contemplados
Publicado em: 15/09/2017 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso optativo “Contribuições de Práticas Pedagógicas Inclusivas para o Professor do Ensino Fundamental com o aluno Deficiente Físico”.
A formação tem carga de 18 horas e é destinada aos profissionais com cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, profissionais que atuam como PAAI (Professor de Apoio e Acompanhamento à Inclusão) e na SME/DIEE – Divisão de Educação Especial.
O curso acontece nos dias 16 e 23 de setembro, das 8h às 18h, na sede da AACD (Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino, São Paulo/SP).
Confira os contemplados
Acesse a íntegra da publicação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Livros sobre Brasilândia e Cachoeirinha têm autoria de estudantes da Rede Municipal e valorizam a história dos territórios
Secretaria Municipal de Educação
SME informa funcionamento das escolas, CEUs e serviços no fim do ano
Secretaria Municipal de Educação
Comunicado SME - Atribuição
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Professor da EMEI Compositor Silvio Caldas publica poema celebrando os 90 anos da Educação Infantil Paulistana
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEI Kairos Liviero promove iniciativa que fortalecem práticas antirracistas
Secretaria Municipal de Educação
Equipes técnicas da SME estão trabalhando para reestebelecer o SGP
Relacionadas
CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU
CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU
Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU
CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU
Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial