Notícias

Currículo na Cultura Digital: A experiência Plan Ceibal do Uruguai

Inscrições abertas para evento do Ciclo de Palestras Internacionais da Rede UniCEU

Publicado em: 04/12/2017 12h46 | Atualizado em: 30/11/2020

Rede_UniCEU_abre_Ciclo_Palestras_Internacionais_740_x_430.jpg

No sábado, 9 de dezembro, das 9h30min às 12h, será realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Jaguaré mais um evento do Ciclo de Palestras Internacionais da Rede UniCEU – Educação, Conhecimento e Inovação.

O Sr. Jayson Magno da Silva, Doutor em Educação pela PUC-SP e Diretor da Rede UniCEU, ministrará a palestra “Currículo na Cultura Digital: A experiência Plan Ceibal do Uruguai”.

O público-alvo são alunos da Rede UniCEU, servidores que atuam na Rede UniCEU e profissionais da Rede Municipal de Ensino em geral. As inscrições devem ser feitas por meio do link goo.gl/forms/bRSWHMZ9n41P3i4k2. Serão emitidas declarações de comparecimento.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Grupo de mulheres reunidas em um auditório para registro fotográfico. Elas estão posicionadas em duas fileiras e sorriem para a câmera. Ao fundo, há uma tela de projeção com informações sobre a missão técnica entre São Paulo e Braga, em Portugal.

SME promove Missão Técnica Internacional entre São Paulo e Braga 

Publicado em: 06/10/2026 6h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Auditório com diversas pessoas sentadas em cadeiras, acompanhando uma apresentação. Ao fundo, uma mulher fala ao microfone em frente a uma tela de projeção com informações sobre Ouvidoria. Ao lado da tela, há um computador e outros equipamentos utilizados durante a apresentação.

SME promove formação da Rede de Pontos Focais de Ouvidoria

Publicado em: 06/10/2026 12h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (82)
Fotografia de um estudante fazendo sinal de joia com o polegar e segurando cadernos e livros. Ele usa uniforme da Prefeitura de São Paulo.

Rematrícula para 2027: processos iniciarão a partir de 26 de outubro 

Publicado em: 01/10/2026 8h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de pessoas sentadas em um auditório, voltadas para uma mulher que está à frente do grupo e fala ao microfone.
«1 2 3 … 1.704