Notícias

Currículo integrador para a garantia dos direitos da infância paulistana

Curso tem como objetivo refletir sobre a escuta de bebês e crianças

Publicado em: 01/06/2016 9h54 | Atualizado em: 30/11/2020
direitos_infancia_paulistana_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus realizará o curso “Currículo integrador para a garantia dos direitos da infância paulistana”. O objetivo é discutir sobre a escuta de bebês e crianças, protagonismo infantil, brincadeiras e múltiplas linguagens.

O total é de 50 vagas para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Os encontros acontecerão na DRE São Mateus e a inscrição será realizada por meio de memorando enviado à DIPED da DRE São Mateus no período de 6 a 10 de junho.

Serão contemplados 5 professores por unidade de Educação Infantil (CEI e EMEI), indicados pela equipe gestora e distribuídos pelas 9 turmas disponíveis, respeitando o número máximo de um professor da mesma unidade por turma.

Para mais informações consulte o comunicado na íntegra no Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de elementos dos de Kits Uniforme E Material

Reclamações de material e uniforme escolar caem 40% em São Paulo

Publicado em: 18/06/2025 11h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Futuro Brilhante Ii Desenvolve Amarelinha Africana

CEI Futuro Brilhante IV promove vivência com Amarelinha Africana

Publicado em: 18/06/2025 9h10 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Imagem com uma estudante com uniforme da Prefeitura de São Paulo apontando para um quadro fluorescente

EMEF Marechal Deodoro organiza exposição imersiva no Butantã Shopping

Publicado em: 17/06/2025 5h43 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Estudantes das classes hospitalares visitam o Museu da Língua Portuguesa

Projeto leva estudantes da Classe Hospital da Associação Cruz Verde ao Museu da Língua Portuguesa

Publicado em: 17/06/2025 5h43 - em Secretaria Municipal de Educação

crianças sentadas seguram molduras

Pré-Jornada discute narrativas infantis e intencionalidade na educação infantil

Publicado em: 17/06/2025 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

1 4 5 6 7 8 1.533