Notícias

Cultura Própria no CEU Paz

Organizado em parceria com a comunidade, evento promove atividades culturais e de lazer

Publicado em: 19/07/2017 12h42 | Atualizado em: 30/11/2020

cultura_propria_740_x_430.jpg

No último dia 15 de julho, ocorreu no Centro Educacional Unificado (CEU) Paz o evento “Cultura Própria”. A iniciativa trouxe lazer, entretenimento e cultura para a comunidade por meio de apresentações musicais de rap, samba, pagode e gospel, demonstração de artes marciais, técnicas de decoração de mesa com frutas, artesanato e grafite.

Também foi realizada, no evento, uma campanha de arrecadação de alimentos e de agasalhos. Os participantes ainda tiveram, à disposição, cachorro-quente, pipoca e algodão doce gratuitamente.

Segundo a gestora do CEU, Leila Ravazio, o evento “Cultura Própria” foi muito especial e cumpriu seu objetivo. “Uma iniciativa realizada com a comunidade e para a comunidade”, observou Leila.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de finalistas do Prêmio Educação Direitos Humanos
«1 2 3 1.590