Notícias

Convocação de professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Confira a retificação da relação de vagas disponíveis para a escolha nos dias 5 e 6 de abril

Publicado em: 29/03/2017 9h12 | Atualizado em: 30/11/2020

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 14 de março de 2017, páginas 27 e 28,  o cronograma das atividades referentes à convocação de candidatos aprovados no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo/precário aos candidatos convocados foi publicada no DOC de 24/03/2017.
Clique e confira relação de vagas.

Em 29 de março foi publicada a retificação com inclusão de vagas a serem oferecidas em caráter precário. Confira a publicação neste link. 

A escolha de vagas será nos dias 5 e 6 de abril de 2017.

Leia a publicação na íntegra

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 18/12/2015 3h27 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Publicado em: 18/12/2015 3h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Publicado em: 18/12/2015 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Publicado em: 18/12/2015 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Publicado em: 18/12/2015 2h37 - em Programas e Projetos

1 1.478 1.479 1.480 1.481 1.482 1.552