SME convoca candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendentes

Documentos devem ser entregues entre os dias 6 e 7 de dezembro na Coordenadoria de Gestão de Pessoas

Publicado em: 04/12/2021 13h30 | Atualizado em: 07/12/2021

mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou neste sábado (4) o edital de convocação, para entrega de documentação, de 223 candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendente (NNA) aprovados no Concurso de Professor de Educação Infantil. Documentos devem ser entregues entre os dias 6 e 7 de dezembro.

A convocação para apresentação dos documentos visa subsidiar, nos termos do Decreto nº 57.557, de 2016, a verificação da veracidade da autodeclaração como pessoa negra perante o Concurso Público.

O candidato deverá apresentar uma foto 5X7 (cinco por sete) de rosto inteiro, do topo da cabeça até o final dos ombros, sem adereços na cabeça, com fundo neutro, sem sombras e datada há, no máximo, 30 (trinta) dias da data da postagem, devendo a data estar estampada na frente da foto. Juntamente com a fotografia deverá ser encaminhado a cópia colorida do documento de RG e autodeclaração (enviada por e-mail).

A fotografia, a cópia colorida do RG e a autodeclaração deverão ser entregues na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP/SME – Avenida Angélica, 2606 – sala 31 – Consolação), das 10h às 17h, com a seguinte identificação no envelope: CONCURSO – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

Confira a publicação no Diário Oficial da Cidade.

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação