Notícias
Contemplados – Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva
Confira a lista
Publicado em: 29/07/2016 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020Curso: Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva
Período de Realização: 02 e 30/08 – 06/09/2016
Horário: 08h00 às 12h00
Local de Realização: DRE São Miguel
Publicação: DOC de 23/07/2016 – Pág. 29
Área Promotora: SME/COPED/DIEE
Veja abaixo os contemplados
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Celebração marca os 90 anos da Educação Infantil na Rede Municipal e os 100 anos da Biblioteca Mário de Andrade
Secretaria Municipal de Educação
SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Relacionadas
 
			
			Crianças do CEU EMEI Maria Aparecida Coelho Alves Teixeira mergulham no mundo dos insetos
Publicado em: 16/10/2025 6h01 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
 
			
			SME abre inscrições para atuação temporária durante a próxima edição do Recreio nas Férias
Publicado em: 16/10/2025 5h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			EMEFM Rubens Paiva marca presença na 49ª Mostra Internacional de Cinema
Publicado em: 16/10/2025 5h21 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
 
			
			Dia D mobiliza estudantes para as avaliações externas em toda a rede municipal
Publicado em: 16/10/2025 5h17 - em Bom de Prova
 
			
			Revista criada por estudantes desperta a curiosidade científica
Publicado em: 16/10/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            