Notícias

Conte sua experiência no Food Revolution

Deixe seu relato das atividades que aconteceram na sua unidade

Publicado em: 13/07/2016 11h17 | Atualizado em: 30/11/2020

ContesuaexperienciaFoodRev.png

O Food Revolution criado por Jamie Oliver, famoso ‘chef’ inglês engajado na luta pela alimentação saudável, o “Food Revolution Day” – Dia da Revolução Alimentar – é uma ação global para celebrar a diversidade e qualidade de alimentos frescos, compartilhar conhecimento e habilidades culinárias, entender melhor os hábitos e alimentos saudáveis.

Este ano, o Food Revolution Day foi realizado no dia 20 de maio e as Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (RME) revolucionaram a alimentação através de atividades desenvolvidas no Food Revolution. A ação contou com a participação de 168 unidades, que realizaram oficinas, rodas de conversa, cine debates, implantação de hortas escolares e outras iniciativas em incentivo à alimentação saudável.

Pessoas do mundo inteiro se reúnem para preparar receitas nutritivas e saborosas e compartilhar as fotos e experiências na internet. Compartilhe sua experiência conosco através do formulário online, não se esqueça de partilhar as fotos nas redes sociais utilizando a hashtag #FoodRevolution. Compartilhar também é revolucionar!

Confira os dados das atividades já realizadas:

graficosFoodRevolution740X430.png

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
Cop30 Site

“Olho na COP 30” convida escolas a promoverem reflexões sobre justiça climática

Publicado em: 18/06/2025 3h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Divulgação: arquivo CEU Alvarenga

CEU Alvarenga oferece aulas de Yoga para a população de todas as idades

Publicado em: 18/06/2025 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Imagem com um homem de terno em uma cadeira de um estúdio de televisão

Intercâmbio entre estudantes de São Paulo e Minas Gerais promove troca de experiências sobre educomunicação

Publicado em: 18/06/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.529